Um homem que não teve a idade e identidade divulgada, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta da 1h de domingo (26), na Rua Laureliano Reis, no Bairro Marcial Terra, em Tupanciretã. A vítima foi atingida nas costas por um disparo de arma. De acordo com a ocorrência, a Brigada Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Brazilina Terra, após o homem dar entrada com ferimentos de arma.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Aos policiais o homem relatou que estaria com a namorada na Avenida Vaz Ferreira, quando os dois suspeitos que seriam de Júlio de Castilhos chegaram e começaram a beber juntos. Momentos depois, os suspeitos pediram que a vítima os levasse até um local, e ao descerem do veículo atiraram pelas costas do homem e fugiram.
Mesmo ferido a vítima ligou para a namorada que através de um veículo particular socorreu o companheiro e encaminhou para atendimento médico, e devido a gravidade do ferimento, precisou ser transferido em estado estável ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), para remoção do projetil que ficou alojado nas costas.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Tupanciretã.